quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias !!!!

            Férias aonde?

E bom quando você está de férias não precisar, acorda cedo pra ir a escola, pode dormi até tarde....
Mas se não pode sair de casa, por que sua mãe está trabalhando.
Aii se tem que ficar trancada dentro de casa, vendo TV passando os mesmo programas de sempre ¬¬'
Aii você não quer mais TV, se vai mexer no computador. E quando se entra não tem ninguém legal pra conversar.....
Aii se procura algo legal na internet se não acha nada no Twitter, um monte de gente, viajando, no Msn a mesma coisa, e no Orkut só fotos de pessoas se divertindo, em quanto você fica pensando "é eu podia viajar mais não dá" Aii sua mãe liga e fala:
- Já arrumou a casa? Limpou as coisas......? Tirou a roupa do Faral? Colocou a roupa no Faral? Etc...
Ai se sente saudades dos seus amigos e tudo e se vai na casa dele ficar só um pouquinho e quando se chegar sua mãe está lá te esperando e fala:
- Gostou? Amanha se limpa a casa está bem?
¬¬'
Mais depois se percebe que está chegando o Natal, o ano novo "e eu adoro muito" aii se percebe que suas ferias não foi tão ruim, por que?
Por que, ninguém da sua familia está no hospital, que está tudo reunido se divertindo nenhuma tristeza na cara. Então se pensa "ESSA SÃO AS MELHORES FÉRIAS"
Então eu não vou reclamar das minhas férias, por que eu amo tudo isso =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário